Loucura Apimentada: Sexo Oral – Parte II

Olá, pessoal. Estamos de volta para continuar nosso “momento loucura”!!!

Como prometemos em nosso último post, hoje vamos continuar falando de sexo oral, mas agora vamos falar das melhores posições nessa prática, como fazer direitinho e como se proteger, porque sim, isso também é importante.

Vamos começar pelas posições. Ah, sim a gente adora esse assunto e como sempre nos perguntam sobre as melhores posições, resolvemos dar algumas dicas valiosas aqui!!!

Para qualquer prática sexual ser prazerosa, é muito importante ficarmos sempre atentos as posições, mas vamos deixar claro aqui que ninguém é contorcionista, nem acrobata de circo, então nada de ficar inventando mil e uma posições malucas e acabar passando vergonha. Tanto o homem, quanto a mulher, devem estar confortáveis para explorar o corpo do parceiro! Conforto é a palavra-chave nesses momentos!!!!

Não, gente, não estamos falando que existe certo ou errado no sexo oral, porque o que manda aqui é a vontade de dar prazer ao seu parceiro! Só que nessa hora, deixar o medo de lado e dar uma ousadinha ajuda e apimenta muito! Então, vamos usar a imaginação! Ele em pé com você de joelhos, deitados na cama, de lado, em “69”… é com a imaginação que conta nesse aspecto!!! Para evitar os temidos vexames, vamos falar aqui de algumas posições básicas, mas que são bem divertidas pra quem ainda não tem a experiência de artista de circo.

Para a mulher fazer no homem

Ah, o bom e velho “69” funciona muito bem, porque além da mulher encher seu parceiro de tesão com um delicioso sexo oral, ela também recebe estímulos de uma boa “caída de boca”dele. Sim, homens, vocês precisam parar de frescura e se jogar, porque nós mulheres também gostamos de receber um sexo oral daqueles!!!

“Sim, estou ao seu dispor”

Outra posição boa para levar seu parceiro a loucura é a posição “Sim, estou ao seu dispor”. chamamos ela assim, porque nunca deram um nome descente para essa posição!!! Nela, o homem deita de barriga pra cima com as pernas abertas, a parceira se encaixa e faz dele o que bem entender. Sim, eles vão ficar loucos e nós estamos no comando!!!

Para o homem fazer na mulher

Sim, vocês homens sempre tentam fugir desse momento, mas não adianta, ou vocês caem de boca, ou vamos ficar muito, muito irritadas! Já falamos antes e vamos repetir: nós mulheres adoramos receber sexo oral!!!  E como é uma prática de mão dupla, larguem de frescuras, porque sexo oral é sim uma via de mão dupla!!!

“Frango Assado”

 Essa posição é sempre uma ótima escolha, porque a mulher fica com as pernas abertas e erguidas. E mulheres, para que seus parceiros não tenham que perder tempo procurando o clitóris, vamos dar uma ajudinha! Sim, os homens são muito desajeitados para algumas coisas!!!

“Frango Assado na cadeira”

Já que falamos em facilitar a vida de nossos parceiros, a posição “frango assado na cadeira” ajuda e muito. A sex trainer Fátima Moura aconselha a mulher a sentar-se numa cadeira com as pernas erguidas para que o parceiro alcance da região.

“Homem é muito visual”

Sim, mulherada, os homens são muito visuais. Eles gostam de ter uma boa visão de nossos corpos. Então, essa posição é sensacional! Além de ficarmos confortáveis, pois estamos deitadas na beirada da cama ou do sofá, nosso parceiro ajoelhado tem uma visão privilegiada.

Sim, pessoal, sabemos que vocês já estão aí querendo nossas dicas para aprimorar suas técnicas, mas vamos com calma, tudo tem a sua hora! Não vale a pena passar uma vergonha daquelas por falta de experiência, porque a noite vai acabar antes mesmo de começar a esquentar.

Nós dissemos que nesse post ainda íamos falar sobre como fazer o sexo oral e como se proteger, mas esse assunto vai dar muito pano pra manga ainda!!! Então terminamos nosso post por aqui e no próximo damos o resto das dicas sobre esse assunto. Dicas ainda mais picantes estão por vir.

As dicas que ficam de nossa conversa nesse post é prezar sempre pelo conforto dos dois e, o mais importante, apesar de a boca ser o elemento chave no sexo oral, usem as mãos!!! Acariciar seus parceiros com as mãos, enquanto caem de boca, só faz aumentar a loucura e o tesão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s